31/08/2010

DOAÇÃO DE LIXO ELETRÔNICO - DF

Olá meus amigos(as), esse blog é totalmente voltado a um trabalho VOLUNTARIO, onde estamos aceitando em forma de DOAÇÂO, produtos de informática sem utilização, aparelhos eletro-eletrônicos com ou sem defeito, para reciclagem, conserto, montagem e doação.
Trabalho totalmente VOLUNTÁRIO, sem fins lucrativos. O propósito desse trabalho é reciclar esses produtos e doar para pessoas carentes que não tem acesso a Inclusão Digital, Famílias de Baixa Renda, ONG´S, Bazares Beneficientes, Asilos, Casas de Apoio, aqui no DF e em algumas cidades do interior do Norte de Minas Gerais, onde morei por 06 anos e notei que a pobreza impera nessas localidades.
Sou Kardecista, e prezo muito a CARIDADE, uns dos ensinamentos de Jesus Cristo.
Trabalho com informática á mais de 20 anos e eu sei o como foi dificil adquirir o meu 1º computador e gostaria depois desse tempo de experiência contribuir de alguma forma tudo que aprendi e consegui profissionalmente, ajudando os necessitados e preservando o nosso ambiente com os descartes do LIXO ELETRÔNICO.

“ Fazemos aos outros o que gostariamos que nos fossem feito " Allan Kardec

tadeu_siqueira@hotmail.com

siqueiranet.com@gmail.com

tadeudesiqueira@gmail.com


4 comentários:

  1. Os interessados em realizar a doação, dependendo da quantidade, recolho pessoalmente os produtos.

    Nossa comunidade do Orkut é :

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104672439&refresh=1

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amigos(as), em virtude de vários doadores perguntarem por email, sobre a doação de produtos que não seja Lixo Eletrônico, quero salientar que também recolhemos roupas, calçados, cobertores, agasalhos, brinquedos,pois o nosso intuito é ajudar, em que temos familias que também ajudamos com esse tipo de doação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Aproveitamos para divulgá-la no nosso site: http://www.sustentavelnapratica.net Convido você e os seguidores deste blog a visitá-lo.
    Abraços,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir