24/02/2011

Doação de Material Audiovisual - Discos de Vinil, Cassetes, Fitas VHS.

No mesmo intuito do projeto de arrecadação de Lixo Eletrônico, estamos desenvolvendo um trabalho paralelo, com arrecadação de material Audiovisual, sem uso, como por exemplo: Fitas VHS, Fitas Cassetes, Discos de Vinil, Fitas de Rolo, Videos Cassetes, Aparelhos Sonoros Antigos e etc.  Esse intuito seria criar um Acervo Audiovisual, onde todo esses materiais arrecadados,  seriam  restaurados  e doados para escolas, creches, asilos e etc. Em médio prazo pensamos em desenvolver a criação de um Museu Audiovisual aqui em Brasília-DF, onde todos pudessem interagir de um forma educativa toda a trajetoria do sistema audiovisual até os tempos de hoje, como por exemplo: Historia do vinil, das radiolas, das fitas cassetes, dos videogames, das fitas de vídeo, dos gravadores de rolo  e etc.


Email: tadeu_siqueira@hotmail.com

5 comentários:

  1. Estou procurando discos de vinil pra doacao quem tive e quizer doa pra mim aceito e tambem aceito toca discos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um acervo de discos de vinil e algumas cassetes e gostaria de doar, meu email é eduaraujo.fernandes@gmail.com.

      Excluir
  2. olá! aceito doação de fitas VHS. favor mandar email para: rickbuttman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola amigos e amigas quem tiver fatos pra fora me mande email recolho tudo mando transportadora no local.qualquer qtd fitas de VHS k7 LPs pois coleciono não joguem fora por favor

    email pra contato:rafaelagarcia2002@gmail.com

    ResponderExcluir