14/03/2014

NOVIDADES 2014

Desde já, agradeço á todos os colaboradores que estão mantendo esse projeto que iniciei á mais de 08 anos.
Quero também desculpar perante aos nossos colaboradores, a não atualização do nosso blog, como trabalho praticamente sozinho, tenho minhas atribuições como servidor público do GDF, me falta um pouco mais de tempo, mais aos poucos estou tentando deixar as atualizações no blog em dias.
Estou desenvolvendo um site mais interativo, com matérias, onde terá fotos das entidades que recebem as doações, como creche, orfanatos, asilos, familias carentes  e etc.
Ultimamente, as doações na maioria estão sendo direcionados mais no interior do Goiás e Norte de Minas.
Quero salientar, que alem de estarmos recebendo doações de Lixo Eletronico, várias pessoas tambem estão contribuindo  com outros tipos de doações que também são doados asc Campanhas do Agasalho, Brinquedos , roupas usadas e calçados.
Estamos recebendo como por exemplo : Roupas usadas, calcados, agasalhos, cobertores, roupas de cama, enxovais diversos, fraldas descartáveis, utensilios domésticos obsoletos, brinquedos novos ou usados, cestas básicas, material audiovisual ( Discos de Vinil, Fitas Cassetes, Fitas de VHS  e etc ( Projeto de criação de montar um Museu audiovisual no DF ).

Desde já, agradeço á todos em colaborar com esse projeto.

Tadeu Siqueira

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tadeu,
    Tenho várias fitas VHS para doar, bem como um aparelho que lê vhs.Se quiser entrar em contato: 33022853

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Retirei do guarda roupas várias roupas que não irei usar e não sei o que fazer com elas como faço pra doar para essa entidade?

    ResponderExcluir
  4. Godtsria de fazer doações de eletrônicos. Qual o telefone ou endereço eletrônico para contato?

    ResponderExcluir